sexta-feira, 3 de junho de 2016

Aquariana

Foi tão por acaso que nos encontramos, mas tão longa a espera pra te ver e te abraçar.
Duas cheias de problemas a resolver e descobrindo mais sobre as batalhas que precisamos passar na vida.
Tanta energia e tanto encanto!
Não entendo ainda como foi te ver, mas gostei demais da tua companhia e quero que o momento de te encontrar novamente chegue logo. Você tem em seu rosto tantos sonhos e em seus olhos muita dor, mas você sorri maravilhosamente ainda sonhando e como não sorrir ao te ver assim?
Eu me lembro bem de quando me pintou e como eu queria te encontrar e te abraçar e aqui estamos.
Você é uma incógnita, mas isso me deixa positivamente ansiosa, pra tentar descobrir o que está por trás de tudo isso. Não sei onde isso vai dar, nem se vai dar em algum lugar, mas eu estou aceitando te ver sempre e enquanto puder te encontrar, lá estarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo sua próxima visita!