segunda-feira, 23 de maio de 2016

Carta a uma amiga libriana

Amiga,
Não deixe que nenhum sentimento de fracasso bata a sua porta. Não aceite palavras vazias. Não pense em nada que te trate como problema. Você é a solução.
Vou te contar um segredo: Estamos aqui para aprender e ninguém aprende sem errar um punhado de vezes. E você nem errou.
Entenda que algumas coisas não são como queremos, ou melhor, as vezes algumas coisas são como queremos que seja, mas a maior parte não. Na verdade você sabe disso melhor que ninguém.
Eu queria te abraçar e dizer o quão especial e importante você é, mas você já adormeceu.
Você sabe que não existe arte sem dor e seu processo criativo acontece há cada ano, se te incomoda, estarei ao teu lado para ajudar a mudar, mas se aceita, estarei ao teu lado apoiando cada mudança.
A estabilidade é pra quem precisa, talvez você não seja dessas, talvez seja, mas tem dificuldades em aceitar, mas nada disso importa se você perceber que é a pessoa mais incrível que já conheci e que estará de hoje até sempre guardada em meu coração. Sempre espero e desejo que fique, mas não posso e nem quero que seja infeliz por ficar.
Dizem que amor é amar mesmo se a pessoa escolher voar e eu te amarei se você mesma se amar. E se ame como se fosse a única pessoa capaz de amar no universo.
Você mudou minha vida e eu estarei sempre pronta para mudar a sua.
Te amo!


Com carinho,


Dahab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo sua próxima visita!