domingo, 20 de dezembro de 2015

9 meses - Isabela Dahab

Já se passaram nove meses desde que você quis ir embora.
Te vejo apaixonada por muitas outras e eu ainda não consegui me apaixonar por aqui.
Não me apaixonei, não amei, não senti mais nada desde que se foi.
Eu fico bem sem você de segunda a sexta, mas aos finais de semana eu ainda choro.
Choro por saudades, choro por não ter seu amor, por não ter seu carinho, por não ter sua presença.
Sinto tanta falta de cada toque, de cada palavra e cada gesto.
Sinto falta mesmo é da liberdade que sentia contigo, da tranquilidade dos meus dias na sua presença, da espera pela sua chegada, da esperança e de estar sempre esperando por você.
Você era a única certeza que eu tinha e  eu esperava ansiosa pelo amanhã.
Hoje eu só sei que, se o amanhã chegar pra mim, terei de lutar.
Cada vez que meu estômago se manifesta é porque sua presença dentro de mim está maior.
Como lidar com esse amor que não acabou ainda? Como continuar a amar alguém que não me conhece mais e que eu mesma não conheço? Por que eu não posso simplesmente deixar de te amar com a mesma facilidade que você deixou de me amar?
Eu quero amar de novo, outras pessoas.
Saia da minha cabeça, me deixe tentar porque você, realmente, não é o que me preenche, mas você ainda me transborda, mesmo que hoje seja na falta.

2 comentários:

  1. Passando pra dizer que ainda te acompanho e tudo continua lindo por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico feliz que ainda esteja por aqui. Obrigada!

      Excluir

Aguardo sua próxima visita!